Águia da Simbiosis

Por que entrar na Simbiosis?

Participar de uma EJ permite que você ganhe experiência do mercado de trabalho ainda na graduação, enriquece seu currículo e te ajuda a conquistar aquela vaga de estágio que você tanto precisa.
Além disso, auxilia na construção de networking, possibilitando o contato com pessoas de EJs de toda Santa Catarina e com empresários juniores de biologia do Brasil inteiro!
Mas é claro que não é só isso, entrar para a Simbs proporciona criar e fortalecer laços de amizade, participar de eventos, aprender a trabalhar em equipe e ainda garante suas horas de extensão!

O que se aprende na Simbiosis?


Ao entrar na Simbs você vai entrar em contato com diversas experiências e vivências empresariais, tendo oportunidade para aprender sobre diversas coisas:

Conhecimentos específicos de cada diretoria.
Cada diretoria tem um papel fundamental na empresa e cada uma tem atividades específicas. Ao entrar numa diretoria você vai poder aprender a fazer e precificar projetos, fazer marketing para serviços, ou até mesmo gerir pessoas e processos internos da empresa.

Aprender a trabalhar em grupo e cumprir metas.
Uma das coisas fundamentais para se participar de uma EJ é saber trabalhar em grupo, pois a maioria dos projetos são realizados em conjunto.
Também é de grande importância aprender a cumprir metas que ajudarão a Empresa a crescer.

Aprender a se comunicar melhor.
Durante a vivência na EJ você terá que apresentar projetos a clientes, fazer prospecções para vender serviços e aprender a negociar com clientes, tudo isso vai fazer com que você desenvolva melhor suas habilidades de comunicação.

Aprender a executar projetos da Biologia.
A empresa executa vários projetos na área da Biologia, como Educação Ambiental, Eventos na área, Licenciamento Ambiental e Paisagismo Sustentável (composteiras, hortas, jardins, identificação de plantas, entre outros). Ao entrar na Simbs você terá contato com vários projetos que o ajudarão a colocar em prática o que foi aprendido no curso e ainda ganhar experiência!

Todos esses pontos e muito mais você aprende ao entrar em uma empresa júnior!!

Depoimentos de Ex-membros

Para mais informações: